domingo, 25 de março de 2018

São Paulo e Palmeiras largam na frente em São Paulo, Fluminense passa pelo Botafogo no RJ, Atlético-PR e Londrina avançam, tem denúncia contra jogador do Rio Branco de Paranaguá, adiada final da Taça Iguaçu, definição na A-2 e A-3 do Paulista, Super Copa Piratininga, Vôlei, Loyola Chicago segue surpreendendo, Estaduais,Amistosos, Fórmula-1, tem ainda Taquarituba, Timburi, Santa Cruzense, Thiago Piraju no Icasa-CE e tudo que rolou no fim de semana.

Estamos chegando lembrando que o Grêmio depois que passou pelo Inter nas quartas de final, encontrou uma "avenida" (Avenida é o nome do time) no primeiro duelo das semifinais do Gaúchão. Na Taça Rio, tivemos o Fluminense vencendo por 3 a zero, mas as 3 defesas que o goleiro do Fluminense fez ainda quando o placar estava 0x0 foram fundamentais para garantir o título e a vantagem do empate nas semifinais do Carioca para o Fluminense que enfrenta o Vasco, na outra semifinal o Botafogo vai encarar o Flamengo que tem a vantagem do empate.
Vantagem do empate também para o Palmeiras que venceu o Santos no Pacaembu, mesmo palco do duelo de volta, e também com o goleiro (Jailson) se destacando, ressaltando que Jailson nem poderia jogar já que estava suspenso, mas o Verdão conseguiu efeito suspensivo e ele foi decisivo para a vitória Alviverde que marcou com Willian, e no outro jogo da semifinal o São Paulo no Morumbi, venceu com gol de Nenê no final do primeiro tempo num jogo muito fraco tecnicamente com poucas chances de gol para os dois lados, onde Trellez foi o melhor em campo pelo São Paulo e Pedrinho que jogou só os 15 minutos finais, o destaque o Timão.Jogo marcado também pela comemoração de Nenê perto do banco do Corinthians, quase deu confusão, mas o árbitro conseguiu reverter bem a situação.
Pelas fortes chuvas que caíram no fim de semana, a Taça Iguaçu teve adiada a sua decisão:

Em Timburi, o esporte não para..
No sábado a equipe fez a estreia no 38°Jogos Abertos da Juventude nas modalidades futsal Masculino e feminino, infelizmente foram derrotados em ambas categorias para a forte equipe da cidade de Ourinhos.
Hoje novamente pelo 38° Jogos Abertos da Juventude ocorreu a estreia do futebol de campo categoria sub-18 e foi derrotado pela equipe de Chavantes pelo placar de 02 x 00.
Para fechar com boa notícia, teve a alegria da equipe adulta da SME TIMBURI que conseguiu um feito digno de aplausos ao vencer a forte equipe do Atletico Jr Ipaussu nos pênaltis e garantiu vaga na grande final na arena Cohab, ou seja, Timburi está na Final!!!!
Gustavo Rocha Bitencourt e o prof Claudinei Paiva Rocha agradecem a todos os atletas que vestem a camisa e representam de maneira assídua e honrosa o esporte Timburiense, ao assistente e professor João Francisco Gatti pelo apoio, ao Prefeito Paulo César Minozzi pelos investimentos inerentes ao desporto Timburiense e a Câmara Municipal que sempre apoia.
Super Copa Piratininga de Piraju tivemos hoje com transmissão de 96,3 FM e TV Estância de Piraju, vitória de Riversul no sub-11 e vitórias de Bernardino de Campos no sub-13 e sub-15. Já Taquarituba venceu Clube Atlético Santacruzense no sub-11 e a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo venceu no sub-13 e sub-15.
Sub-13.
Foto: Tv Estância Piraju.

Sub-11.
Foto: Tv Estância.

Sub-15: Foto: Tv Estância.

No Marrecas Clube, primeiro jogo empate em 6 a 6 entre Toller Veículos e Funilaria Stilo, resultado que garantiu a 2ª posição no geral para Funilaria Stilo que nas semifinais pega Kolaço representações que vencia por 1 a zero Sydecar BW Personalizado quando o jogo teve que ser interrompido pelas chuvas que alagaram o campo,no segundo jogo, Manutenções Eletrônicas/Auto Elétrica Inhoatto confirmou o primeiro lugar e venceu 8 a 3 Clínica de Osteopatia,  e enfrenta TJ Sistemas que terminou em quarto.
Resultados Rio Open - com Confederação Brasileira de Canoagem.
Pepê ficou com o bronze, na disputa entre escolas de canoagem, Piraju ficou em 2º.
Foto: CBCA- Confederação Brasileira de Canoagem.

O Rio Open foi um evento internacional disputado simultaneamente à Copa do Brasil, competição também realizada para treinamento e aprimoramento técnico para o Mundial deste ano. Destaque para os medalhistas brasileiros Ana Sátila com duas pratas (C1 e K1 Femininos), Felipe Borges com a prata no C1 Masculino, e Pedro Henrique Gonçalves com o bronze no K1 Masculino.
 
No C1 Feminino a campeã foi a austríaca Viktoria Wolffhardt (97.98), com a brasileira Ana Sátila (99.57) em segundo lugar e a neozelandesa Luuka Jones (101.45) na terceira colocação. 
No C1 Masculino o ouro ficou com o tcheco Michal Jane (85.99), a prata com o brasileiro Felipe Borges (87.96) e o bronze com o argentino Sebastian Rossi (88.69). “É uma competição muito importante para sabermos como está nosso nível em relação aos atletas internacionais já pensando no Mundial. Quero agradecer pela torcida e vamos treinar muito mais”, disse Felipe.
 
Nas disputas do caiaque Ana Sátila garantiu mais uma prata (92.60), mas agora no K1 Feminino em prova vencida pela austríaca Corinna Kuhnle (92.18). O bronze ficou com a tcheca Katerina Kudejova (92.96).  "Estou contente com minha evolução na canoagem. Acho que essas duas pratas foram muito importantes para a Canoagem Brasileira e representa uma motivação para continuar forte e conquistar o ouro. No Mundial virei com tudo", disse Ana.
 
No K1 Masculino o brasileiro Pedro Henrique "Pepe" Gonçalves (80.90) remou forte e terminou com o bronze. A prata ficou com polonês Dariusz Popiela (80.23) e o ouro com o tcheco Ondrej Tunka (80.04).
“Foi nossa primeira prova nessa temporada. Foi a minha melhor descida até hoje (no Canal Rio), mas infelizmente toquei a pontinha do barco na baliza número 19, mas mesmo assim garanti a 3ª colocação”, explicou Pepe que completou "Nos Jogos Olímpicos competimos igual aos outros países, mas agora não, temos essa casa aqui, um paraíso, é motivador remar nesse local”.
 
Copa do Brasil premia IMEL como grande campeã e Piraju em segundo. 
Nas disputas entre os brasileiros destaque para os atletas do Instituto Meninos do Lago (IMEL), de Foz do Iguaçu/PR, campeã geral da 1a Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom com 1525 pontos, seguida pela Associação Pirajuense de Esportes Náuticos, de Piraju/SP com 600 pontos e Associação de Canoagem de Piracicaba (ASCAPI) com 200 pontos.
Para saber mais acesse: 

Vamos voltar aos estaduais. 
Na Bahia, Bahia e Vitória estão na final, em Minas Gerais tem Cruzeiro (chega invicto e sem Fred o resto ano, sofreu grave lesão na vitória contra o Tupi) x Atlético-MG, CSA xCRB irão decidir em Alagoas, Ceará e Fortaleza largaram na frente em no Cearense, Anapolina surpreendeu no jogo de ida no Goiano, Cuiabá x U.Rondonópolis, Sinop x Luverdense estão nas semifinais do Matogrossense, clássico RE PA (REMO X PAYSANDU) na final do paraense, Atlético-PR goleou o Maringá 5 a zero e pega o Londrina que eliminou o Paraná nos pênaltis, Náutico x Central vão decidir em Pernambuco, no Mato Grosso do Sul o Operário MS está na decisão aguardando adversário, na Paraíba o Campinense aguarda o vencedor de Botafogo x Treze para a final, hoje o Botafogo venceu 2 a 1, sendo que Auto Esporte e Desportivo Guarabira rebaixados.
Na Taça do Interior de São Paulo, Ponte Preta e Mirassol irão disputar a final, no Maranhão, Moto Club x Imperatriz na final, na segunda divisão do Paraná, o Operário com 4 mil sócios torcedores goleou o Batel e está classificado a próxima fase, sendo que hoje o Paranavaí teve que emprestar chuteiras, agasalhos e uniforme do Atlético-PR para jogar a partida contra o São José, o time teve tudo furtado de dentro do ônibus na capital parananense, ajudaram o time além do Furacão, o Maringá e um time amador de Curitiba. Ainda no futebol paranaense,o Rio Branco de Paranaguá, finalista do primeiro turno e que teve a pior defesa e brigou contra o rebaixamento até o final só não caindo por causa do União, teve denúncia que o jogador Thiaguinho do próprio Rio Branco teria assediado colegas de time para entregar o jogo para o Londrina em troca de dinheiro. 
Amistosos de hoje e de ontem:
MUNDO: Amistoso Internacional
11:00EncerradoGibraltar1 - 0Letónia(0 - 0)
12:30EncerradoKuwait1 - 3Cameroon(0 - 2)
13:00EncerradoIlhas Faroe3 - 0Liechtenstein(1 - 0)
17:00EncerradoBermuda0 - 0Barbados(0 - 0)
18:00EncerradoRepública Dominicana2 - 1Saint Kitts and Nevis(0 - 0)
19:00EncerradoJamaica1 - 1Antigua & Barbuda(0 - 0)
20:3084 Nicarágua3 - 2Cuba(2 - 1)
11:00EncerradoArmenia0 - 0Estónia(0 - 0)
11:00EncerradoBotswana1 - 0Lesotho(0 - 0)
11:00EncerradoIrlanda do Norte2 - 1Coreia do Sul
12:00EncerradoCanadá1 - 0Nova Zelândia(0 - 0)
12:00EncerradoGeorgia4 - 0Lituânia(4 - 0)
12:00EncerradoZâmbia0 - 2África do Sul(0 - 1)
13:00EncerradoQatar2 - 2Siria(0 - 0)
13:00EncerradoQuénia2 - 2Comoros(1 - 1)
14:00EncerradoSuécia1 - 2Chile
14:15EncerradoInglaterra U212 - 1Roménia U21(1 - 0)
15:00EncerradoIsrael1 - 2Roménia
15:00EncerradoKosovo1 - 0Madagascar(0 - 0)
15:00EncerradoTogo2 - 2Costa do Marfim(1 - 2)
 Major League Soccer nos Estados Unidos:
EUA: MLS
14:30EncerradoNew England Revolution2 - 2New York City
16:30EncerradoFC Dallas1 - 1Portland Timbers 
19:00EncerradoColumbus Crew3 - 1DC United
20:00EncerradoNew York Red Bulls3 - 0Minnesota
22:00EncerradoColorado Rapids2 - 2Sporting Kansas City
23:00EncerradoVancouver Whitecaps0 - 0Los Angeles Galaxy

O Queimadão venceu o Morcegão por 4 a 2 e está na final em Salto do Itararé, teve início neste sábado(24/3), a Copa de Futsal Sub-16, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão. 
Foram marcados 34 gols em 4 partidas, média de 8,5 gols por jogo. Em jogo isolado na cidade de Taquarituba, os donos da casa venceram a CME/Fartura pela contagem de 6 a 2 com destaque para o garoto Caio José que deixou sua marca por três vezes. Já no ginásio do Yara Clube em Marília, foram mais 3 jogos, onde a Ressaca/A.A.Fib de Bauru passou pela escola Lucas lima Sport center por 3 a 1, com dois gols da garota Luana, destaque do jogo e um gol de Pedro; o Yara Clube em jogo movimentadíssimo e cheio de alternâncias venceu Dracena pelo placar de 6 a 5 e por fim o Guarani/Selar/Adamantina, apesar de um jogo equilibrado no 1º tempo, que acabou empatado em 2 a 2, acabou sobressaindo-se na segunda etapa e bateu Alvaro de carvalho por 8 a 3. 
A Liga conta com o apoio da SELJ/Marília, e das empresas, Via Bosque Chalé Lanches, Mister Muscle, McDonald’s, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Realize Mármores e Granitos, Ópticas Marília, Taroco Pasteis, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.
No Vôlei, regional feminino em Itararé, Taquarituba bateu Sengés 2 sets a zero, além do belo torneio de futsal feminino com 6 equipes
Resultados do Municipal de Campo de Taquarituba com apoio de Tony Vieira e site Lance Esportivo Taquarituba:

Resultados do Basquete neste final de semana:
BRASIL: NBB
11:00EncerradoBauru10327213223 
Botafogo7820212116 
11:00EncerradoCaxias do Sul7518182019 
Campo Mourão6615121623 
11:00EncerradoFlamengo8719271724 
Cearense8521202222 
11:00EncerradoJoinville6619122114 
Paulistano8621182324 
11:00EncerradoMinas801610202113
Universo/Vitoria781717161711
ClassificaçãoBRASIL: LBF (Fem.)
10:00EncerradoSampaio M551515817 
Presidente Venceslau M421341114 
10:00EncerradoUninassau M7219151820 
Catanduva M47151499 
15:00EncerradoFunvic M5415101712 
Vera Cruz M6015141912 
EUA: NBA
14:00EncerradoBrooklyn Nets11430322725 
Cleveland Cavaliers12128322734 
16:30EncerradoMilwaukee Bucks10627204118 
San Antonio Spurs10315322828 
18:00Após
TE
Indiana Pacers1132131301417
Miami Heat1073023212211
19:00EncerradoSacramento Kings9327331815 
Boston Celtics10424282824 
19:00EncerradoToronto Raptors10635252026 
Los Angeles Clippers11728252737 
19:00EncerradoWashington Wizards9721321826 
New York Knicks10119421624 
BRASIL: NBB
14:00EncerradoFranca9324201732 
Vasco da Gama61818629 
ClassificaçãoBRASIL: LBF (Fem.)
20:00EncerradoSao Bernardo M7027161215 
Santo André M7912252022 
ClassificaçãoESPANHA: ACB
15:00EncerradoMurcia8320182421 
Gipuzkoa6918211020 
17:00EncerradoTenerife7718152618 
Joventut7510171929 
ClassificaçãoEUA: NBA
19:00EncerradoPhiladelphia 76ers12032273922 
Minnesota Timberwolves10824281937 
20:00EncerradoDetroit Pistons11736302922 
Chicago Bulls9522252919 
20:00EncerradoOrlando Magic10526123928 
Phoenix Suns9923232825 
21:00EncerradoHouston Rockets11429351931 
New Orleans Pelicans9116212430 
21:00EncerradoMemphis Grizzlies9328291422 
Los Angeles Lakers10017351929 
21:30EncerradoDallas Mavericks9827212228 
Charlotte Hornets10222322523 

Resultados de ontem de Liga Nacional de Futsal:
BRASIL: Liga Futsal
19:00EncerradoAtlântico Futsal1477  
Shouse312  
19:00EncerradoCascavel523  
Copagril321  
19:00EncerradoFoz Cataratas211  
Minas000  
20:15EncerradoAssoeva211  
Tubarão211  
Na chave ouro foram dois jogos:

RESULTADOS - 1ª FASE
 

1ª RODADA - 1º TURNO - 24 DE MARÇO - SÁBADO
EM GUARAPUAVA – GINÁSIO JOAQUIM PRESTES - 20H05 -  OGO  - IMPERIUM GUARAPUAVA FUTSAL 01 X 04 UMUARAMA FUTSAL

1ª RODADA - 1º TURNO - 24 DE MARÇO - SÁBADO -  
EM CAMPO MOURÃO - GINÁSIO VALTERNEI DE OLIVEIRA - 20H00
JOGO  – ACMF/CAMPO MOURÃO FUTSAL 06 X 01 SÃO LUCAS
Abaixo todos os resultados do sábado e domingo,incluindo os classificados e rebaixados no Paulista A-2 e A-3 que terminou a primeira fase com aplicativos Placar GE e Placar Futebol Interior:













































Mais notícias:


















Saiba quem esta na frente dos play-offs da Superliga Masculina de Vôlei, já que na Feminina, na fase semifinais, SESC-RJ e Praia Clube largaram na frente, abaixo Masculina:
  • Quartos-final
1
SESC-RJ (2)1Volei Renata (7)0
Sada Cruzeiro (1)1Canoas (8)0
Sesi (3)1Corinthians/Guarulhos (6)0
Funvic (4)1Minas (5)0








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultados do futebol do Brasil e do Mundo deste fim de semana.

  Tem os jogos de sábado, domingo e a agenda da segunda-feira.