segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Campeões em Taquarituba, goleada em Piraju, Timburi de Aniversário, festa em Taguaí, Bugre faz história, União perde em Irati e muito mais.

Começamos com algo que não se vê todos os dias. Imagine seu time, uma semifinal (Brasileiro da Série C, equivalente a 3ª Divisão), e seu time que já venceu na elite (em 1978) perde para o ABC de Natal no jogo de ida por 4 a 0.
Nem o mais entusiasmado dos torcedores acreditaria numa reviravolta desse placar, porém, no futebol, ninguém vence ou perde na véspera, e o Guarani de Campinas, mesmo com a imensa crise que atravessa, nunca deixou de ser grande, e escreveu mais um capítulo em sua história, um capítulo de uma virada incrível e tido por muitos como impossível (não foi impossível porque o Bugre conseguiu), e como conseguiu.
Fumagalli, eterno ídolo do Guarani, uma nova geração recheada de talentos, um técnico contratado quase que por engano e com fama de pipoqueiro, nada disso atrapalhou o Guarani. Marcelo Chamusca (irmão do Péricles), já traça o seu roteiro mais famoso como treinador, levando o Guarani à Série B em 2017. Já aos 9 minutos do segundo tempo, o Guarani já devolvia os 4 gols que tomou na ida, gols de Leandro Amaro e 3 do Fumagalli, sendo que, Alex Santana e Pipico completaram o placar.
Placar final 6 a 0, isso mesmo, seis a zero, fora o baile, o Boa Esporte-MG que venceu o Juventude-RS na ida e na volta será o adversário Bugrino.
Veja com narração de Jorge Iggor do Esporte Interativo as emoções dos 6 gols da classificação do Bugre a decisão da Série C: 


Por se falar em atropelo, o P.F.B. Futebol Clube parece ter perdido o caminho das vitórias e passa por um período de turbulência, já são duas derrotas seguidas, perdeu para o time Rafagnin por 3 a zero e na linha Jandira, a pior derrota do ano e dos últimos tempos, um sonoro 12 a 2 para o time local. O técnico Celso de Lara promete mudanças para os próximos jogos.

Agora Municipal de Futebol de Campo.
No domingo quem levou a melhor foi Lagarto Sound-Resenha no primeiro jogo e Univep-AABB no segundo duelo.
Foto: Alex Fabiano - Triunfo Esporte.

Foram duas partidas no Estádio Gilberto Moraes Lopes, e muitos gols, sendo uma goleada do Lagarto Sound - Resenha que sem dó e nem piedade aplicou 8 a 2 sobre a equipe Braido, no outro jogo da tarde de domingo tivemos a vitória da UNIVEP-AABB 2x1 Mabraco, média de 6,5 por jogo nas partidas do fim de semana e um pesadelo para os goleiros. As fotos fazem parte do acervo da Triunfo Esportes e foram tiradas por Alex Fabiano Garcia.

Goleiros sofreram no GIlbertão. Na foto Lucas (goleiro) busca mais uma no fundo das redes.
Foto: Alex Fabiano - Triunfo Esportes


Pela II Copa Santa Cruz, Timburi se despede em um domingo mágico para o Nova Geração de Ourinhos.
Timburi na II Copa Santa Cruz chegou em 3 semifinais e para tristeza da torcida, deu adeus.
Foto: Acervo Pessoal- Facebook de Gustavo Rocha Bitencourt.

A Nova Geração jogou três grandes jogos pelas semi-finais do Campeonato Regional de Santa Cruz do Rio Pardo, e acabou vencendo os jogos, conseguindo assim chegar nas três Finais.
SUB 10: NOVA GERAÇÃO 4 x 0 TIMBURI.

Gols do Canelinha, Joao P., Matheus J, Riquelme.

SUB 12: NOVA GERAÇÃO 3 X 1 Canitar.
Gols : Payão,Cauã, Diego.

SUB 14: NOVA GERAÇÃO 1 X 0 Timburi.
Gol: João Pedro Francisco. Destaca-se ainda a presença de Felipe Bonafé e seu pai, mesmo o atleta não podendo jogar, o pai fez questão de sair de Piraju e levar o filho e atleta da Nova Geração para poder prestigiar e torcer pelos companheiros de time, torcida que deu certo e Felipe já liberado para a decisão.
Timburi se despediu de cabeça erguida da II Copa Santa Cruz.
Foto: Acervo Pessoal- Facebook de Gustavo Rocha Bitencourt.

Garotos representaram bem Timburi que hoje completa 68 anos.
Foto: Acervo Pessoal- Facebook de Gustavo Rocha Bitencourt.

Não foi o melhor presente para Timburi que hoje completa 68 anos, mas um grande resultado para os garotos que chegaram a 3 semifinais e vem conquistando resultados expressivos, além da estreia do novo uniforme. Ressaltamos que Timburi está organizando o seu municipal de futsal, a Copa João Borges, mais um belo trabalho encampado pelo Gustavo Rocha Bitencourt.


Em Taquarituba teve gente levantando a taça.


Taguaí venceu no sub-11 e no sub-13 em Taquarituba e comemorou em casa com as autoridades.
Foto: Acervo Pessoal - Zaga Lança e Marcos Zanata de Campos.

   Chegou ao fim a 1ª COPA CHAMORRO VEÍCULOS DE FUTEBOL DE BASE , parabéns a todos os envolvidos , e parabéns a todas as equipes que colaboraram para o sucesso do evento . Para o organizador Carlos Alberto Castilho, "a sensação é de dever cumprido e de muita honra por mais um grande campeonato e a oportunidade de revelar talentos e proporcionar essa super atividade para crianças e adolescentes do sudoeste paulista e do norte pioneiro do Paraná". Ele ainda agradece aos parceiros da Coordenadoria de Esportes e árbitros.
Os campeões e vice de cada categoria ficaram assim: 


Sub 11 - Taguaí Campeão, Taquarituba ficou com o Vice na final Tguaí 2 x 0 Taquarituba;


Sub 13 - Taguaí Campeão com Fartura Vice; Placar Taguaí 1 x 1 Fartura no tempo normal e vitória 3x2 nos pênaltis para Tguaí

Sub 15 - Carlópolis Campeão , Riversul ficou em segundo; Carlópolis teve melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, goleiro menos vazado, enfim tudo no sub-15 mostrando que o título foi com méritos para o Estado do Paraná.
Parabéns aos campeões, aos que venderam caro o título (teve até disputa de pênaltis), as equipes que disputaram, as autoridades que apoiaram, e aos organizadores, o campeonato termina com aquele gostinho de que ano que vem tem mais.
Abaixo fotos do acervo pessoal do Facebook de Carlos Alberto Castilho:
Árbitros, tão criticados no cenário nacional, mas, sem eles não há futebol e respeitar as regras e o juiz e seus auxiliares começa na base.

Marcos Zanata secretário de esportes de Taguaí ajudando na entrega dos troféus.

Fonseca campeão brasileiro em 86 com o São Paulo treina Taguaí e também ajudou na entrega dos prêmios.

Carlópolis fez barba, cabelo e bigode no sub-15.



Rafael Chamorro incentiva e patrocina o campeonato, claro que também esteve presente na cerimônia de premiação.




Carlos Alberto Castilho grande incentivador do esporte em Taquarituba e Região.


Fechando, pela 3ª divisão do Paranaense, o União perdeu para o Iraty fora de casa por 2 a 0, mas segue na liderança do certame, rodada ainda teve o Independente em Assaí goleando o União de Nova Fátima por 4 a 0, e o Pato Branco ganhando do Grecal em Campo Largo por 2 a 1, com isso União segue líder com 34, 1 ponto a frente do Iraty que aparece em segundo, o Independente é o terceiro, dez pontos atrás do União.
No futsal hoje o Cresol Marreco recebe o São Lucas de Paranavaí pela série Ouro do Paranaense, em busca da classificação a próxima fase, com promoção de ingressos, Ginásio Arrudão deve receber bom público no primeiro dos dois jogos que o Marreco faz em casa essa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultados do futebol do Brasil e do Mundo deste fim de semana.

  Tem os jogos de sábado, domingo e a agenda da segunda-feira.